Seguidores Bloggers

terça-feira, 25 de junho de 2013

Entrevista Exclusiva!:Adivinhe quem queria ser detetive se não fosse famoso?



É Taylor Swift!
A cantora confessou que sua profissãoideal (além de cantar) sería ser detetive:

“Tenho eno meu interior uma designer ou uma detetive, mas acho que não sería uma boa detetive”.

Então, se a Tay acha que não seria boa seguindo uma pista, porque gostaria de ser uma investigadora? Pelo efeito “série”:

"Só assisto estas séries de investigação. Qualquer coisa que tenha jeito de ser uma série de crimes, eu assisto. Tenho um monte de coleções. Neste momento estou assistindo Mentes CriminosasLei e Ordem CSI. Nunca vi The Wire, mas será a próxima”.

Vocês são como a Tay? Gostariam de se dedicarem a uma profissão concreta depois de assitirem uma série?

bjs,
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário