Seguidores Bloggers
terça-feira, 25 de junho de 2013
Entrevista Exclusiva!:Adivinhe quem queria ser detetive se não fosse famoso?
É Taylor Swift!
A cantora confessou que sua profissãoideal (além de cantar) sería ser detetive:
“Tenho eno meu interior uma designer ou uma detetive, mas acho que não sería uma boa detetive”.
Então, se a Tay acha que não seria boa seguindo uma pista, porque gostaria de ser uma investigadora? Pelo efeito “série”:
"Só assisto estas séries de investigação. Qualquer coisa que tenha jeito de ser uma série de crimes, eu assisto. Tenho um monte de coleções. Neste momento estou assistindo Mentes Criminosas, Lei e Ordem e CSI. Nunca vi The Wire, mas será a próxima”.
Vocês são como a Tay? Gostariam de se dedicarem a uma profissão concreta depois de assitirem uma série?
bjs,
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário