Vocês sabiam que a Demi Lovato não suporta o “Gangnam Style”??
Pois é, lovatics, Demi não aguenta mais a música do PSY.Vejam o que ela respondeu quando lhe perguntaram qual a música que ela menos gostava:
“Ugh, Gangnam Style! É como arranhar um quadro-negro. Mas desejo felicidades a ele. A música pegou para valer!”.
Fica claro que a Demi não gosta do “Gangnam Style”, mas que música que ela gosta?
“Call Me Maybe!”.
Além de falar sobre a música que ela detesta, Demi também contou qual a pessoa que mais admira:
“Minha irmã mais nova (Maddy). Ela é maravilhosa. É mais madura que a maioria das garotas de 11 anos, e é muito divertida, tem talento e eu a adoro”.
E vocês, qual a música que mais gosta e a que mais detesta?
a minha que gosto existem varias a que detesto são sertanejos!kkk
bjs,


Nenhum comentário:
Postar um comentário