Seguidores Bloggers

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Selena Gomez vira irmã mais velha!^_^

Confirmado,selena agora é irmã mais velha!

Depois de receber várias felicitações dos seu fãs pelo nascimento da irmã, a Sel colocou no seu Twitter um pouqinho mais de informações sobre a sua irmã recém nascida.

A pequena nasceu na quarta-feira,  12 de junho e o seu nome é Gracie Elliot, e o nome completo ficou então Gracie Elliot Teefey (este é o sbrenome do pai, Brian Teefey).

Vejam o que a  Sel escreveu : “A mnha mãe, o Brian e eu estamos muito gratos por todas as felicitações que temos recebido. Minha pequena irmã  Gracie Elliot Teefey nasceu no dia 12 de junho. Gosto muito de vocês X”.

bom espero um dia ver as fotos!bjs,


Nenhum comentário:

Postar um comentário