Looks fashion que tem a ver com a estação,não
é muito fácil de se achar!
Bem mas decidi escrever um pouco sobre estes looks um por um para vocês terem uma ideia de como é um inverno quentinho e fashion:
1ºlook: o vestido-blazer é tudo,além de esquentar dá um toque social ao look!Já a bolsa,mesmo não tendo uma cor chamativa é muito linda e combina totalmente!
2º look: este é um look muito facil,pois é um vestidinho de lá com uma meia-calça e bota!o que deixa o look fashion é o cachecol,mesmo sendo cheio de desenhos,é a unica peça que chama mais a atenção!
3º look:um dos meus favotitos,com aquela meia calça decorada que dá um estilo unico ao look e combina com o cachecol de franjinhas e a touca um pouco caida da cabeça,look inclivel!
4º look:pode ser aquele look mais colegial,porém muito bonito!Perceba que a golinha arredondada diz tudo dobre o look casual,e combina com o o casaco de lã,o tenis meio-sneaker e a bosa peludinha!
espero que te ajude neste inverno que vai estreiar hoje!
bjs


Nenhum comentário:
Postar um comentário