Oi blogueiros!!!
Vamos saber mais sobre moda do dia-a-dia?
Bem fiz este post em duas partes
(a segunda não postarei agora)!
1ºLook: uma roupa despojada e confortavel de se usar combina totalmente com um shorts e sapatilha!um look básico que todos usam no dia-a-dia!
2º look: é feito para ir ao cinema com amigas!Uma bota dá um toque diferente que faz com que seja um look de passeio!A roupa larguinha e o short branco descontrai um pouco e deixa mais básico que o colar prateado!
3ºlook: é um look feito para ir a passeio!a roupa e a calça podem ser básicasmas o salto já deixa o look mais fashion!
bom espero que as dicas sejam úteis!
bjs

Nenhum comentário:
Postar um comentário